Binário DNA

Dizem que quando você tira uma foto de alguém que você capturar a sua alma na câmara. Eles também dizem que se você imprimi-lo, essa imagem contém a própria alma e você pode controlá-los com ela.
Eu não tenho certeza por onde começar. Você sabe o que é a sopa primordial? Um verdadeiro oceano de elementos, todos flutuando aleatoriamente. E através de milhões de anos do tempo, finalmente o direito do conjunto de circunstâncias aleatórias aconteceu, e os elementos foram capazes de ligar-se e formam o organismo mundial de celulares o primeiro single.
Agora que é realmente uma fervida para baixo a versão dele, mas tenho certeza que você começa a essência do mesmo. Avanço rápido de alguns bilhões de anos para o início de 1990, quando o uso da Internet começou a acelerar rapidamente. Cada casa tinha um computador, e novas conexões entre os computadores estavam abrindo em uma base por-segundo.
Trilhões de bytes de dados começaram a transferir todo o mundo à velocidade da luz, música, texto, som, eo mais importante; fotos. Agora, se, quando você tira uma foto de alguém e captar a sua alma, o que acontece quando essa imagem é convertida em dados e colocados em um disco rígido? Será que a alma seguir? 15 anos depois, acredito que sim. Nós acreditamos que quando você tira uma foto de alguém e fazer o upload para o seu computador, juntamente com os dados da imagem um plano de alma da pessoa em si é impresso no próprio arquivo.
Olhe para a sua pasta de imagens. Quantas almas residem na pasta só?
Isso é apenas o começo embora. Estas plantas cada alma reter peças de um puzzle, peças da própria alma também.
Recentemente, um grupo de hackers, que se referiu a si mesmos como os cardeais, tomou um interesse a essa teoria e experimentos começaram. Eles descobriram anomalias dentro do binário seqüências de imagens com base em características semelhantes das pessoas que tinham tirado uma foto. Um DNA binário se você quiser.
Agora, esses hackers chegou a possuir um conjunto de três arquivos de dados extremamente importantes. Um avi, um jpeg, e um. Mp3, cada um dos quais possuindo qualidades interessantes inexplicável.
O primeiro, cradle.avi, mostra o que parece ser um grupo de adolescentes com uma câmera de vídeo de baixa qualidade, explorando o porão de uma casa. A qualidade do vídeo está distorcido totalmente além de qualquer compreensão, eo vídeo é muito fraca qualidade. Para a maioria dos vídeo da câmera é passado em torno do grupo, deu para trás e para frente e empurrado ao redor demais para fazer qualquer coisa perceptível.
Mas perto do final a câmera gira em um ângulo estranho, e você pode claramente semi efectuar uma jovem no canto de frente para a parede. Seu cabelo é longo e preto e ela está usando algum tipo de vestido branco. Você só vê-la por uma fração de segundo, mas muitas pessoas que viram a alegação de vídeo não parece apenas algo de errado com ela. Um pouco deformada, mas não de uma forma que alguém pode explicar.
Mas a verdadeira propriedade peculiar deste vídeo é o que acontece com o computador do usuário no final do mesmo. No último segundo do vídeo, se não já que o vídeo irá forçar tela cheia em si. Junto com isso você fica com um segundo clipe looping de uma janela em uma parede. É loops 15 vezes, e então a menina é visto novamente, de pé sobre o outro lado da janela, de costas para o espectador, lentamente, vacilante frente e para trás. Após alguns momentos, o vídeo termina e computador do usuário permanentemente desligado.
Inspeção mostra que todo o registro torna-se completamente corrupta, obrigando o usuário a fazer uma limpeza total e reinstalar.
O segundo arquivo é conhecido como needles.mp3. Este arquivo de som, quando jogou, joga por aproximadamente 3 minutos. É extremamente distorcida. Pode-se ocasionalmente efectuar algum tipo de voz a falar, mas a maioria do som é uma forma de rosnar, rugido rolando crepitava.
Os usuários que escutam este arquivo experimentar náusea extrema e perda de equilíbrio por um breve período de tempo.
O arquivo final é conhecido como burningman.jpg.
O nome do arquivo não tem nada a ver com o que mostra a imagem real. Em vez disso, apenas exibe uma bagunça aleatória de imagens superpostas e malha de bonecas e um corredor. Há também parece ser uma imagem de um homem de pé com a cabeça abatida no fundo, mas a imagem é muito distorcida para fazer qualquer coisa fora, bem como a outros arquivos.
A imagem, quando baixados e abertos no desktop de um usuário, procederá a ficar permanentemente aberta, em qualquer programa que for aberto completamente. Não só isso, o programa torna-se desativado. Nada acontece, a imagem só fica lá permanentemente em seu desktop, unclickable, unminimizable, e apenas deixou o seu lá com o homem invisível olhar olhando para você.
Desde que o grupo de hackers foram capazes de discernir, esse arquivo parece ter algo a pré-compilado em dados ao longo das linhas de Cmdow. Contudo, tão complexo e intrincado como o programa é (ele funciona em todas as plataformas OS) que ninguém sabe quem é o criador original. Na verdade, poucas pessoas ouviram falar de como o arquivo é uncopyable nem sendable.
Este facto, acrescenta ao mistério, como muitas vezes receptores deste arquivo vai obtê-lo aleatoriamente e-mails anônimos, postada em formulários em um link de download. Colocar a questão, como foi aquele cartaz capaz de enviá-lo?
Se você já viu qualquer um desses arquivos, abster-se de baixar qualquer um deles. Todos eles têm vários efeitos negativos em seus computadores, a partir de praticamente tirar seu registro inteiro, corrompendo sistema de 32, o mouse ou o congelamento quebrar o seu computador.

Agora em diante:
Este grupo de hackers, os Cardeais, levou para analisar esses 3 arquivos e comparando os seus estranhos comportamentos. Eles tinham ouvido falar de outro tipo de arquivos estranhos, imagens, dados, etc, mas nunca foram capazes de colocar suas mãos sobre eles. Pelo menos tanto quanto sabemos, embora estados boato de que eles na verdade foram capazes de localizar e coletar todos os arquivos conhecidos como o smile.jpg original, barbie.jpg, mesmo suicidemouse.avi. Nem mesmo o golpista conseguiu escapar de seu alcance, afirma boato. Mas o rumor também afirma no vídeo grifter ainda existe, mas isso é outra história.
No entanto, todos esses arquivos em mãos, o grupo alinhado os arquivos para cima e começar a trabalhar com o meticulosamente um binário 0 / 1 em um tempo, a verificação de estirpes semelhantes e uma série de binário que combinaram.
E eles conseguiram com sucesso fazer isso, pelo menos, estados lenda. O resultado foi de 7 indivíduo executar arquivos que não fez nada. Basta um monte de rabiscos 0s e 1s. Eles ficaram intrigados com o interminável arquivos, cada um luta executar cada. Eles decidiram nomeá-los de si mesmos, gula, luxúria, ganância, inveja, preguiça, ira e orgulho.
Na última vez que tentou a linha de arquivos acima. Surpreendentemente, algo estranho aconteceu. As cópias dos arquivos de repente malha juntos. O resultado foi uma execução única e completa, já nomeado.
"BarelyBreathing.exe"
E que deste arquivo? Bem, não se sabe muito mais depois desse ponto. Eles eram muito inteligentes para apenas executá-lo. Eles analisaram o arquivo de todas as maneiras possíveis. Hex, binário, conversões, qualquer coisa para descobrir o que esse arquivo estranho faria.
Infrutíferas, mesmo após a formação em conjunto, foi uma confusão ainda maior de 1s e 0s e não fez mais sentido do que separar o executa.
Eles apoiaram o arquivo acima em uma unidade flash e passou a executá-lo. Esse foi o último comando executado encontrado em seus computadores destruiu uma semana depois. Seus corpos tinham sido desfigurado irreconhecível. Descrição dos cadáveres afirmou que ela parecia quase como se tivessem sido brutalmente cortado em seus rostos e braços. Cada centímetro quadrado de pele que tinha sido descoberto tinha sido mutilado. Quase microondas e, em seguida, repetidamente cortado por uma navalha micro fina.
O governo tentou abafar o caso, mas houve algum vazamento de mídia, e porque os Cardeais haviam sido manter um blog, entre si e alguns amigos íntimos (é fechado e excluído agora isso não vai tentar encontrá-lo) que rapidamente se espalhou para fora como por que eles tinham tentado realizar. E se ele foi ou não foi relacionado para a morte terrível.
E quanto ao flash drive? Um amigo, que sabia de sua existência, mais tarde, verifiquei a casa do grupo e não conseguiu encontrá-lo. Segundo informa a unidade foi encontrada no bolso de um dos grupos e tinha sido levado em custódia pela polícia, e depois simplesmente desapareceu.
A trilha continua, agora mais ainda. O arquivo ressurge a cada poucas semanas ao redor do globo. Governos tentam encobri-lo, mas alguns vazamentos mídia fora, é claro. Olhe para a notícia para as pessoas mutiladas em suas próprias casas por um "assassino", seus computadores roubados, etc
E se você começar um email com um anexo enigmática rotulados BarelyBreathing.exe, NÃO ABRA!