Super Mario world

Lembra-se da série Super Mario World, que fez DIC Entertainment em 1991?



Bem, eu falo de um episódio que nunca passou. Poderia ser o episódio 14, após o episódio 13, Mama Luigi. DiC feitos 14 episódios que irão ao ar, eu não terminei a série, foi cancelada por um episódio perdido, que nunca passou por seu conteúdo violento e humor negro. Bem, eu trabalhei em um dos estudios, meu trabalho foi o de assistir a episódios de Super Mario World. O episódio que vimos com 7 pessoas que eu conheci, alguns executivos da DIC, uma crítica três filhos, oito pessoas que eu não sabia e só eu. Vemos Mama Luigi viram o episódio em que conta a história de uma Luigi Yoshi, como ela era e como ele salvou a princesa. Episódio 14 é iniciado.




O episódio começou com as letras, Super Mario World com a música, como sempre. Mas a qualidade da animação era ruim, parecia um filme dos anos 70, além do título foi feito à mão, os pixels de início para a próxima cena. Título do episódio é chamado de "The Suicide Big" e as letras abaixo da tela diz: "Escrito por: Lucifer 666, e as músicas alegres, como sempre, mas algo de errado estava viajando, a música foi ouvida em sentido inverso.




Luigi estava correndo, se comportando como um idiota enquanto caminhava Mario estava com humor chato, mais as vozes são dos atores originais, para continuar assistindo. Luigi parado, e Mario acertá-lo na série como Ren & Stimpy. A Princesa eo Yoshi vem caminhando por cerca de 10 segundos, enquanto Koopa aparece e captura a princesa. Yoshi disse Mario sobre o que aconteceu com a princesa, mas Yoshi começa a falar russo, não entendem o que Yoshi disse. Depois que a tela ficou preta por 1 minuto, desta vez Mario e Luigi estava no castelo e Koopa tinha olhos hiper-realista, quando ele começou a rir diabolicamente Koopa em 2 minutos, você ouvirá uma risada maligna tão realista, ficamos impressionados vendo que, como se estivesse rindo muito Koopa, Koopa liberado para a princesa na lava, a princesa grita como louca, Mario e Luigi ficaram chocados ao ver que, apesar de Yoshi ficou louco, mas ficou em silêncio. Yoshi começou a comer Koopa, mas a tela ficou distorcido, Yoshi tinha sangue nos dentes que comeu Koopa.

As mudanças tiro na Casa de Mario. Luigi estava chorando fôlego, cobriu o rosto com as mãos, soa como um zumbido que era forte, a câmera aproxima seu rosto Luigi em 2 minutos, como se Luigi estava gritando, crianças se movem rapidamente, os espectadores que estiveram aqui vão sangue, DiC executivos ficaram assustados, corte de animação e exibe uma imagem sai muito rápido e ninguém viu, porque se eu o vi, a imagem foi Yoshi com os olhos feitos de sangue e isto crivado de balas, ea estrutura foi elaborada de uma forma realista, após o espetacular. Luigi desapareceu, Luigi também fica afastado com sangue saindo dos olhos que são desenhadas de forma realista, perseguições Mario Luigi lembrava Tom e Jerry série. Luigi correu para uma casa desconhecida e entrou, para paredes internas são cobertas com sangue, vísceras saem do chão, e ainda havia corpos por toda parte. A abordagem House está apenas a 2 minutos, e depois saltar mario para a casa, pegou uma faca e começa a apunhalar violentamente Luigi em 1 minuto, os executivos do DIC foi à loucura, eles decidiram deixar a sala, mas a porta está fechada e nós fomos presos. Além disso, a cena seguinte foi a imagem de Luigi que estava pendurado em uma corda, e também seus olhos desapareceu, eo sangue da boca, Mario tinha olhos hiper-realista e olhar para a câmera por 40 segundos. Mario com uma voz triste, disse: Isto tinha que acontecer algum dia, Mario usa uma arma e se matou, o sangue espirrou na tela, e isso não é tudo. A última cena começa com uma foto do corpo da princesa foi queimada e seu corpo seleção de sangue, e não tinham armas, uma voz de Yoshi disse: espalhar a palavra, o episódio termina.


A porta abre sozinha e executivos enlouqueceram, outros ficaram traumatizados e as mãos das crianças tinha mais armas e mais recentemente cometeu suicídio. Liguei para a polícia sobre o que aconteceu comigo e eles me explicaram que buscam a culpa para o filme, um dia a tiros apagar minhas lembranças daquele episódio sangrento que, para além do episódio 13 foi ao ar o episódio e depois deixa Rock TV Episode . DIC e jura que nunca irá criar uma série ou macabro episódio perturbador.



*Versão traduzida.