quinta-feira, 19 de maio de 2011

Aviso

Um aviso

Estou fazendo isso para você. E para o Mike, também, eu acho, embora eu não acho que há muito que eu possa fazer para ajudá-lo neste momento.

Acho que deve fornecer algumas informações primeiro. Eu sou um estudante de segundo ano em uma universidade muito boa em Boston - não, não, MIT e Harvard, mas ainda uma que é preciso estudar um bocado de uma tarefa para entrar. Meu primeiro ano, eu tinha a opção de viver bem e decidi jogar tudo para o ar, afinal, pelo menos, as pessoas seriam mais interessantes. Qualquer que seja o algoritmo arcanos que eles usam para processar os pedidos dos colegas, levou em minhas preferências e cuspiu o nome do meu companheiro de quarto futuro: Mike, apenas outro garoto honras aleatória de St. Louis. Os dois de nós nos dávamos muito bem para a maioria de primeiro ano - o meu prazer de Miley Cyrus não obstante e por isso decidimos ir a sala juntos no segundo ano também.

Agora, Mike sempre foi um cara muito obsessivo. Ele tende a saltar em torno de seus interesses; uma semana, ele iria devorar toda série de anime, só para depois começar a assistir episódios online aleatória de Mystery Science Theater 3000, e depois começar a trabalhar seu caminho através dos arquivos dos mais novos webcomic. E, claro, como qualquer obsessivo real, ele iria manter-me informado sobre a sua última moda. Eu resenhando com ele, falei; o que quer mais companheiro?



Um dia, no início desta semana, ele começou a me contar histórias assustadoras aleatória. Você sabe, aquelas coisas aleatórias encontradas em placas de mensagem, acho que sua fonte principal acabou sendo um site chamado "creepypasta" (eu nunca entendi porque macarrão pode ser assustador, mas seja o que for). Eu ouvir falar de um estudante de medicina comer um braço, ou alguém que está sendo autopsiado vivo, ou algum vídeo do youtube aleatório que vai levá-lo louco. Costumamos ter boas risadas com eles.

O terceiro dia desta obsessão, no entanto, as coisas ficaram estranhas. Jogava conversa fora, mas alguma coisa parecia um pouco fora do normal. Sua voz era tremula. Com muito tempo, com sua conversa ficava cada vez mais fúteis, como se estivesse falando apenas para evitar ter de ir dormir. Eventualmente, eu claramente deito em minha cama e dormo, efetivamente acabando com qualquer chance de dialogo.




Durmo como um log, e naquela noite não foi excepção. Eu não acho que eu ainda chegou perto de acordar. Normalmente eu não me lembro de nenhum dos meus sonhos, mas o pesadelo que eu tinha naquela noite foi clara em minha mente há dias. Eu sonhei que estava preso em uma neblina tão densa que eu não podia ver minha mão na frente do meu rosto. O ar úmido calafrios na espinha. Eu podia ouvir gritos abafados na distância. Não parecia ser quaisquer palavras, apenas gritos guturais de dor. Imediatamente (não me pergunte como), eu reconheci os gritos como Mike. Eu tentei o meu melhor para correr com ele, mas meus pés deslizaram em meio à neblina, eu não poderia ficar de tração real no terreno, se há de fato houve qualquer terreno. Os gritos tenho mais longe e mais indistinto, embora eu ainda podia dizer que eram de Mike. Eventualmente, eles desapareceram em nada e eu acordei.

E o último traço de Mike foi embora da sala.

Tudo. Seu computador portátil, suas folhas, o "Jornal Zombie Survival" poster guia na parede, a pilha de lixo que ele deixe acumular na sua metade da janela. Uma espessa camada de pó revestido seu lado inteiro do quarto. Absolutamente nada do meu lado da sala havia sido tocado, nem tinha qualquer de suas coisas no banheiro, na cozinha ou na sala da nossa suite. Somente no quarto havia sido tomada qualquer coisa.

Eu não podia acreditar. Rezei que era um sonho. Eu agarrei meu cotovelo até que a pele estava vermelha, até minhas unhas tirou sangue. Quando eu não acordei, eu chamei o segurança do campus, que rapidamente trouxe o Departamento de Polícia de Boston. Fui imediatamente expulso da sala para que eles pudessem passar por cima de tudo com um pente de dentes finos.

Eu acho que deve ter sido um choque. Eu senti absolutamente nada, como se estivesse dormentes em torno de mim... realmente importava. Eu deixei o meu laptop para fora na sala comum a nossa suíte, assim que eu usei para me distrair ou para tentar, de qualquer forma. Quando abriro laptop, no entanto, um documento do Word me chamou atenção. Seu texto foi o seguinte:

"Eu sei que isto é estúpido. Eu não posso deixar de pensar o quanto eu lamento isso, de manhã, mas por alguma razão que eu estou realmente com medo e eu sinto que esta é a única maneira que posso dizer a alguém o porquê. Então aqui vai: antes, eu estava vasculhando o "líquida para histórias de horror curto, você sabe, os rituais, contos de lugares assustadores, e coisas do género. Me deparei com este aviso ..., eu acho que foi. Eu não vou dizer o quê, e eu não vou dizer onde, por medo de você encontrá-lo sozinho. Basta dizer que senti um frio na espinha, algo não muito se conseguiu fazer. Ainda assim, como se tornou um hábito meu, eu só cliquei no link ao lado, indo cada vez mais no buraco do coelho.

O alerta ficou comigo, no entanto. Na parte de trás da minha cabeça, apenas a mordiscar afastado, esperando até que eu iria concentrar em outra coisa a elevar sua cabeça feia. Este era irracional, eu sabia, minha mente estava apenas pregando peças em mim. Alguns temem que o ancestral tinha sido jogado em cima, um pesadelo de velhice que foi apenas isso: um pesadelo, nada mais, nada menos. Mas isso não faz o medo ir embora. Só quando eu olhei para o relógio para ver quanto tempo eu tive até que você voltou, ocorreu-me que eu tinha passado o tempo alocado por mim o aviso para parar o que estava por vir (qualquer imprecisão é por preocupação com você, eu prometo) .

E então a ansiedade real chutou dentro Minhas mãos começaram a suar, e meus olhos se recusaram a ficar fechada por mais de um segundo de cada vez. Todos os meus cabelos em pé, e eu podia sentir a minha freqüência cardíaca começa a aumentar. Instantaneamente, eu soube que o alerta havia sido real. E eu tinha deixado de ouvir isso. Meu tempo era limitado.

Tratava-se de seguida, que você recebeu de volta da estação de TV. Eu estava tão feliz de ver alguém, eu não posso imaginar como me tocou. Finalmente, alguém para lutar contra a escuridão com um companheiro contra a noite agora aterrorizante. Mas é óbvio que não estavam interessados, o seu bocejos eram uma oferta inoperante. Você está indo para a cama, e eu (para afastar o sono um pouco mais), decidi escrever-lhe isto. Faça-me um favor - se eu estiver errado, esquece que isso aconteceu. Se eu estou certo ... avisá-los. "

Então é isso que eu estou fazendo. Eu estou te avisando. Basta ter cuidado. Da próxima vez você vai em uma farra no arquivo creepypasta, ou começar a verificar o segmento horror de seu quadro de discussão favorito, ou mesmo tentar googling "histórias de arrepiar", se você sentir um arrepio na espinha em algum aviso que você nunca leu antes que você pode querer acatá-la. Se você decidir não o fazer, no entanto - se você apenas clicar no seu jeito alegre, por favor avise Mike me desculpe eu não poderia ficar com ele no meio do nevoeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário