sábado, 14 de maio de 2011

Lavender Town

Introdução



Na versão "Red"e "Green" dos jogos de vídeo Pokémon para o Game Boy Nintendo têm sido relatadas em circulação na Internet algo sobre "Lavender Town Syndrome". O fenômeno é descrito como ocorrendo quando o jogador está dentro de Lavender Town, uma pequena área com um tema paranormal, incluindo fantasmas, ghost-tema de Pokemon, e uma torre construída para fins de habitação Pokemon falecido. A música na área, que mais tarde foi rapidamente alterado para um segundo lançamento, contém binaural beats que pode induzir efeitos psicológicos sobre o ouvinte. Essas batidas sutis compõem o chamado "Lavender Town Tone".


"História da Patologia [$ HIP]
Não foi até à Primavera / Verão de 1996 que os casos que viria a ser ligada à cidade Lavender Tom começaram a surgir. O mais antigo registro do reconhecimento dos efeitos da Cidade Lavender tom que o autor poderia encontrar veio de um relatório interno feito em junho de 1996 pela empresa Game Freak, Inc., que foi então vazado por um dos seus ex-funcionários, a Sra. Satou Harue. Nele, um funcionário uma lista de nomes, datas e sintomas - os registros de crianças com idades entre 7 e 12 anos que tinha sofrido vários problemas médicos, como resultado de tocar versões de Pocket Monsters Red e Green ...




Casos:
... 12 de abril de 1996 (11). A apnéia obstrutiva do sono, enxaquecas graves, otorragia, zumbido. Atacou um policial perto de um prédio do governo e foi morto.
23 maio de 1996 (12). Geral irritabilidade, insônia, dependência de videogames, hemorragias nasais. Desenvolvido em raias violentas contra os outros e, finalmente, a si mesmo.
27 de abril de 1996 (11). enxaquecas, irritabilidade. Auto prejudicado e esculpido os símbolos kanji para o "império"em seus pulsos, em seguida, morreu.
4 março de 1996 (7). Enxaqueca, comportamento lento e lento, apatia. Desenvolvido sobre a surdez e desapareceu. Corpo descoberto ao lado da estrada 20 abril de 1996. "

Centenas de crianças japonesas caíram vítima a estes efeitos, muitos deles, eventualmente, cometer suicídio. Como você pode ver, estes binaural beats levar a muitos problemas, incluindo sintomas de hemorragia cerebral e ações violentas contra os outros.


A animação Ghost
O artigo também menciona uma "animação Ghost", que aparece em toda a torre. Ele supostamente mostra estática, fotos de rostos gritando, o "Grim Reaper", e as fotografias dos cadáveres junto com o modelo padrão próprio fantasma. Enquanto o resto do número em si é uma ficção (no tal "Jogos da Comissão da Diretoria " realizada a programadores em julgamento) há alguma verdade por trás deste "Animação Ghost". Na primeira edição lembrou dos jogos em que a cidade de Lavender Tom estava presente, escondido no código do jogo é um Pokemon sem nome identificado apenas por seu número atribuído - 731.


Veja esse video:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário