quinta-feira, 10 de maio de 2012

Rituais falharam

Eu realmente desejo que eu tinha deixado esse interruptor de luz merda sozinho. Quem teria pensado que o apertar de um botão pode significar a diferença entre a vida ea morte. Na verdade todo mundo achava isso. É por isso que ele foi ativado. Estúpido pequenos rituais que tomamos desde a infância. A luz vai perseguir os monstros de distância, o cobertor sobre sua cabeça você vai economizar a partir do Bicho Papão. E você acabou de obter mais destes rituais à medida que envelhecem. Contanto que você tranque as portas e ligar o sistema de segurança em casa, você pode colocar sua cabeça alegremente em sua casa pouco acolhedora fortificada. Não assassinos ou psicóticos, monstros ou homens Boogie. Mas ele não funciona.


Nenhum dos lo. Nós sempre escorregar de alguma forma. A única vez que você se esqueça de trancar a porta. É quando eles te pegar. Eu teria ficado dormindo se eu não tivesse sido acordado pelo estrondo mais alto que a porta da frente explodiu aberta. Eu tropeçou fora da cama e no corredor para vê-lo balançando para trás e para frente. Mudei rapidamente pelo corredor para prendê-lo. Um momento de pânico crescia dentro de mim. Minha casa parecia uma cena de crime. Não era o meu santuário seguro pouco mais. Apesar da esmagadora sensação de invasão, não havia nenhum sinal de perturbação. Apenas a porta. Apenas meu erro descuidado. Eu não conseguia compreendê-lo em primeiro lugar. Tinha que ser um burgler ou algum psicopata. Olhei em volta do resto da casa. Verificando cada armário, cada fenda. Nada. Eu me senti estúpido, mas aliviado. Eu só queria voltar para a cama, para esquecer essa vergonha toda. Atirei-me de volta na minha cama, fechei os olhos por apenas um segundo. Sentei-me de volta. Não houve jeito de eu cair no sono a menos que eu verificados duas vezes que eu tranquei a porta neste momento. Quer dizer, eu tinha certeza que eu tinha feito isso neste momento, mas eu senti que este era paranóia justificada. Cheguei à porta e torceu o punho cerca de uma dezena de vezes, cada vez sentindo a resistência da fechadura. Eu sorri. Seguro. Virei-me em meus calcanhares para voltar para a cama. Mas era apenas um vislumbre, um lampejo de algo na minha visão periférica, que me enviou de volta balançando em pânico. A sombra da cozinha. Corri em só para ser confrontado pela minha cozinha normal, banhado pelo luar. Eu suspirei, questionou a minha sanidade mental e decidiu que isso, a noite mais longa da minha vida tem de acabar. Fui para o quarto mais uma vez. Outra sombra estranha cruzou o meu caminho. Como um arrepio percorreu minha espinha, minha mente cansada preparei negação apático e decidiu que era provavelmente o gato vizinhos passando pela janela enluarada. Sentei-me acordado na minha cama. Tentando acalmar-me a dormir. Contando na minha cabeça até que eu possa vir a cochilar. Mas toda vez que eu fechei meus olhos que o sentimento de intrusão ainda estava lá. As mãos de algo invisível pairando acima de minha cabeça. Cada ranger e cada sombra encheu minha mente com o pavor da minha infância. Aquelas noites depois de ter sido dobrado pelos meus pais. Esses mesmos pensamentos temerosos de terror à espreita. Mas não foi nada ... certo? Mais rangidos. Mais movimento nas sombras. Virei-me e empurrou meu rosto no travesseiro. Senti algo escova passou meu pé que aderiu desajeitadamente debaixo do meu cobertor. Eu sacudiu ereta, olhando profundamente para a escuridão. Roda sombras. Os monstros. Os homens da dança. Eu me senti em torno timidamente para o meu telefone. A luz fraca da tela poderia colocar-me à vontade. Nada na mesa de cabeceira e quando os meus dedos passeavam à beira da cama, instintivamente, eu retraí-las por medo do desconhecido. Eu estava sozinho, mas nas sombras eu os vi, os monstros. Inky animais abomináveis. Foi a única coisa que eu pensei que poderia me ajudar. Eu pulou da cama diretamente para o switch. Palma da minha mão bateu nela ea sala explodiu em luz. Meus olhos ardiam momentaneamente e olhei em volta da sala. Vazio. Seguro. Apenas paranóia. Eu balancei a cabeça e aperte o botão mais uma vez. Escalada para a cama no meio da escuridão. Não há sombras sem a minha visão noturna. Mas agora eu ouvi-los. Eu não posso vê-los agora. Eu não sei o que eles querem, mas eu sei que não posso sair. Os rituais falharam. Eles estão do outro lado do cobertor e tudo o que posso fazer agora é esperar que eles se foram na parte da manhã.


fonte://

creepypasta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário